Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2015

Manga Of The Week - Bleach 620

O capítulo dessa semana foi um tanto quanto curto, porém repleto de diálogos. Os dois amigos que agora já não compartilham do mesmo ideal (será mesmo?)se enfrentam em uma batalha “psicológica”.

O capítulo começa com Ishida Uryuu ameaçando atirar caso alguém da equipe de Kurosaki Ichigo se mova. Ichigo não obedece e como prometido Ishida atira uma flecha, porém acerta a Zampakutou de Kurosaki.

Ishida afirma que sabe que as atitudes do Rei Quncy fará com que o Mundo Humano, Soul Society e Hueco Mundo desapareçam, mas mesmo assim está do lado dele pois ambos são Quincies.




O exercito Yhwach interfere, e Gerard Valkyrie “The Miracle” (O Milagre) afirma que tinha pensado que tinham enviado um exercito grande para deter Sua Majestade, mas  mesmo assim aquele pequeno exercito já ara alguma coisa. Ishida Uryuu mais uma vez ataca Ichigo atirando algumas flechas no chão onde o mesmo se encontrava, fazendo com que tudo se despedace, resultando na queda de Kurosaki (e Cia)

“Apenas irie derruba-los” afirma Ishida.

Lille Barro “Letter X – X-Axis” (Letra X – O Eixo-X) não se contenta com a ação de Ishida e atira em Kurosaki antes do mesmo atingir o chão. Lille olha com olhar de desconfiança para Uryuu, como se estivesse duvidando de suas intenções. Uryuu diz que sabe o que Lille vai dizer. Afirma que nenhum deles sobreviveriam à queda daquela altura (Palácio do Rei Ö até a Seireitei) e mesmo que sobrevivessem, eles jamais seriam capazes de subir até o Palácio novamente e que sabe que se tivesse matado eles antes de derruba-los o Exercito de Sua Majestade não precisaria se preocupar mais com eles, e continua: “Isso é o que significa proteger sua majestade, não é?”. Antes que Uryuu prossiga, ou Lille tome alguma atitude, Gerard Valkyrie interrompe e parabeniza Uryuu dizendo que o mesmo falou bem e que sendo assim tem o reconhecimento de todos os guardas da elite da Majestade Quincy.


Mimihagi tenta proteger o que restou do Rei Ö tenteando puxar Yhwach para baixo, e o Rei Quincy pergunta se o braço direito do Rei das Almas está tentando arrastar para baixo o seu próprio filho. Porém antes que Mimihagi prossiga Yhwach o despedaça. E o pergunta, mesmo ele estando em pedaços, se mesmo O Braço Direito sendo capaz de ver o futuro ele não foi capaz de ver a diferença entre seus poderes. E afirma que o mesmo agora é muito inferior a ele.

Yhwach começa a absorver Mimihagi e logo a Soul Society, e provavelmente os outro mundos, começa a entrar em colapso novamente. Com o Braço Direito do Rei das Almas já absorvido, Yhwach afirma que tomará tudo que pertence ao Rei Ö. E por isso ordena para o seu exercito deixar a Seireitei de lado por enquanto, pois ele ira tomar o Rei das Almas e absorve-lo. Ordena ainda ao seu exercito que enquanto ele estiver absorvendo o Rei Ö que os mesmos não deixem que nada interfira. E logo vemos uma sombra em forma de uma enorme lança, provavelmente os poderes de Mimihagi, indo em direção à Seireitei. E assim se encerra o capítulo dessa semana.


*O capítulo dessa semana serviu muito para nos mostrar que realmente Ishida Uryuu não está do lado de Sua Majestade Quincy (espero não estar enganado), pois o mesmo ao invés de ter matado Kurosaki e Cia (como se fosse possível!) deixou suas verdadeiras ações aparecerem. Tanto que Lille Barro, ao que parece, já começou a perceber isso. E essa intromissão de Gerard Valkyrie foi para realmente parabenizar Ishida por ter mandado bem, ou para fingir que está confiando em Uryuu? Ainda não sabemos, mas é bem provável que Gerard também já tenha desconfiado das ações de Uryuu e esteja apenas jogando o jogo dele.

Ishida foi escolhido como sucessor de Yhwach pelo mesmo, e desde então tem causado conflito entre os Quincies, pois os mesmo não o aceitam como sucessor por ele ter acabado de entrar no exercito de Yhwach. E eles tem razão, pois além desse fato, Ishida mostra não estar do lado deles, suas ações são duvidosas.

Se Uryuu realmente estiver tramando alguma coisa contra Yhwach só não espero que ele tenha o mesmo fim de meu personagem preferido, Ichimaro Gin, pois choro até hoje por ele ter morrido.

*Tem se especulado que Ukitake morreu em vão, pois Mimihagi já foi derrotado e ainda por cima serviu como fonte de mais poder para Yhwach. Porém não acredito nisso. Acredito firmemente que Ukitake ainda está vivo.

Até a próxima...

Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário