Pesquisar este blog

sábado, 31 de janeiro de 2015

Manga of the Week - One Piece 775

E ai galera.

O capitulo de One Piece dessa semana foi uma verdadeira batalha de machos. Como suspeitei esse capitulo trouxe nosso Marceneiro Ciborgue contra o Oficial Senor Pink.



Nessa semana One Piece recebeu paginas coloridas e foi capa da Jump. A capa ficou muito boa (como sempre). Todos os mugiwaras estão dando uma volta de bike em grande estilo (só assim pra matarmos as saudades do Sanji, Brook, Chopper e da Nami T_T.

Acho que realmente o Sanji foi demitido de One Piece T_T, nem faz mais parte do trio monstro.
Capitulo 775: Para Lucien com Amor

O capitulo começa com a princesa Mansherry fazendo charme para que o Léo possa carrega-la para fora do palácio. Jora que esta toda arrebentada, esta tentando avisar ao Doflamingo sobre a fuga da princesa, já que ele contava com os poderes dela para restaurar a fabrica de Smilles, mas acaba desmaiando.

A cena volta para a fabrica mostrando a luta entre Franky e Senor Pink. O Ciborgue aplica um podero Strong Hammer em Senor que em seguida lhe aplica um Nyan Nyan Suplex. Os Tontatas e as fãs de Senor Pink assistem à luta. Eles comentam que tanto um quanto o outro receberam o mesmo golpe 30 vezes e se questionam porque eles não desviam dos golpes. Franky diz que seu estilo de força consiste em não desviar de nenhum golpe e ainda dar a volta por cima. E completa dizendo que esta é uma luta de homens e que ele não deixara os tontatas virarem escravos de novo.

Ouvindo as palavras de Franky, Senor agarra as pernas dele e nada até o alto de um predio. Ele diz que se o marceneiro sobreviver a esse golpe recebera qualquer ataque dele sem hesitação.

Senor ao chegar ao fim do predio cita o nome de sua mulher Lucien e seu filho Gimlet, os quais gostaria de ver novamente. Senor sabe que as costas de Franky não são de aço.
Com o Nyan Nyan Suplex Baby Buster ambos colidem com tudo no chão. Mas mesmo todo arregaçado Franky consegue se levantar. Senor lamenta mas cumpre com sua palavra. Ele cruza os braços e aguarda o contra ataque de Franky.
O ciborgue aplica uma especie de Gatling chamado de Frank Iron Boxing.


Senor se lembra de quando conheceu Lucien, e ao saber que ela não gosta de piratas se diz ser um bancário. Eles se casam e tem um filho chamado Gimlet. 


Senor passa um tempo fora com o bando do Doffy e quando retorna descobre que seu filho morreu. Lucien descobre que ele não é um bancário e da um tapa em seu rosto, ela corre para fora de casa e acaba sofrendo um acidente de desmoronamento. Ela fica em estado vegetativo e não sorri.
Para tentar alegra-la Senor coloca as roupas de seu filho Gimlet e ela esboça um sorriso. Ele passa a utilizar essas roupas sempre e deixa de ser o homem elegante que era. Trebol e Dia Mante dão risada da cara dele, e outras pessoas acham que ele é um pervertido. Mas para ele aquelas roupas valem mais do que um terno de grife pois com elas ele pode faze-la sorrir.

Senor é derrotado e cai no chão com lagrimas nos olhos. Franky lhe pergunta sobre o que ele estava pensando para faze-lo chorar. E fala que se um dia os caminhos deles se cruzarem de novo, que ele possa contar em um drink ou outro a história dessa mulher chamada Lucien.


Batalha na fabrica de Smilles. Vencedor: Franky.
Fim do capitulo 775.


Foi um ótimo capitulo para mim. Concluiu a batalha entre Franky e Senor Pink de forma muito boa, além de revelar o motivo dele usar essas roupas de bebe. Agora restam a conclusão das lutas entre:

Robin, Rebecca e Kyros vs Dia Mante;
Zoro vs Pica;
Luffy e Law vs Bellamy, Trebol e Doflamingo.

Acredito que o proximo capitulo sera um desfecho da luta de Robin, Rebecca e Kyros contra Dia Mante, ou mostre a conclusão da luta de Luffy e Bellamy.
Semana que vem não tem mangá >.<

Até a próxima!

WPG




Nenhum comentário:

Postar um comentário