Yo' Gamers, essa semana tivemos a primeira atualização oficial de 2015,
com muitos buffs e nerfs :/, alterando a jogabilidade de alguns
campeões. Continuem lendo só não vai dormir aqui pra gente
explicar tudo pra vocês nesse resumão que tá um pouco grande mas vale a pena
cada parágrafo :D.
Mudança nos campeões
ALISTAR
Nova Textura, novo modelo, efeitos visuais e novos ícones de
habilidades.
Nova imagem de ilustração base.
AZIR
Corrigido um bug em que um soldado de areia parecia atacar, mas não
causava nenhum dano a tropas e campeões.
CORKI
Agora o W - (Valquíria) tem um custo de mana maior para ser usado, de 50
de mana para 100.
ELISE
Q - (Neurotoxina/Mordida) Venenosa causa mais dano adicional contra
monstros.
EVELYNN
Quando Evelynn fica invisível (passiva) tem uma maior regeneração de
mana e seu E (Devastar) aciona efeitos de contato com campeões.
FIZZ
Corrigido um bug em que fizz não acionava Fulgor caso Q - (Ataque do
Ouriço) quando não estava muito próximo a seus alvos.
GNAR
A restituição do Tempo de Recarga do Q - (Bumerangue) diminuiu para 45%,
mas volta a acompanhar os níveis normais de Gnar.
HECARIM
Custo do Q - (Enlouquecido) foi diminuído só nos primeiros níveis e W -
(Espírito do Pavor) cura mais agora.
JANNA
Largura do Q - (Ventania Uivante), diminuiu de 150 para 120.
JAYCE
Dano por ataque de W - (Hiper carga) foi reduzido em todos os níveis.
KALISTA
Agora você pode escolher um alvo diferente durante a animação da Passiva
- (Aprumo Marcial) e a marca de W - (Vigia) dura um pouco mais quando encontra
um alvo.
NAUTILUS
O W - Ira do Titã teve sua resistência base do escudo reduzido e o
escalamento de escudo agora é a partir de sua Vida máxima.
REK'SAI
Q - (Ira da Rainh) teve seu dano base e multiplicador por ataque
reduzidos e multiplicador reduzido em Q - (Sondar Presas) e W - (Emergir).
RENEKTON
Vai voltar a ser viável o no TOP uhu!!!! Domínio da Ira (Passiva)
diminui com o dobro da velocidade. Q- (Abater os Indefesos) , W- (Predador
Desumano) e E- (Fatiar e Picar) agora
geram mais fúria ao atingir Campeões.
RUMBLE
Corrigido um bug no E - (Arpão Elétrico) em que o Tempo de Recarga entre
conjurações do Arpão eram menores no Rumble Supergalático.
SION
Corrigido um Bug que fazia Sion renascer na forma Zumbi com vida
reduzida se estivesse sob efeito negativo de cura, zumbi com vida baixa,
WTF!!
SKARNER
Reduções de custo de mana no Q (Corte de Cristal) e redução no tempo de
recarga do E (Fratura).
SONA
Velocidade de movimento base reduzido para 325 e amplificação do dano de
(Power Chord) do Q - hino do Valor foi reduzido em 40%.
SYNDRA
Dano Mágico base de Q - (Esfera Negra) foi reduzido e seu E - (Dispersar
os Fracos) onde o raio da caixa de colisão das Esferas Negras está menor.
XERATH
Dica flutuante de E - (Orbe Eletrizante) atualizada.
REBALANCEAMENTO DE TEXTURAS
As texturas da Morgana e Volibear e todas as suas skins foram
atualizadas.
ATUALIZAÇÃO de SUMMONER'S RIFT
Texturas do Mapa: as configurações de textura Baixa e Muito Baixa foram
atualizadas para serem mais nítidas.
Ataque das torres: Flash e outras habilidades de movimento que relocam a
caixa de colisão de um Campeão deixam de interromper o foco de ataque das
torres se usados em um certo momento durante o ciclo de ataque da torre.
Golpear: agora tem 2 cargas.
IA da Selva: Monstros da Selva trocam de alvo mais rapidamente se
estiver ajudando seu jungler em matá- los.
Dragão: agora empurra sentinelas que estiverem no seu local inicial.
Barão Na’Shor: teve uma redução na sua vida base, e nas suas habilidades.
CORREÇÃO DE BUGS:
Corrigidos diversos bugs em
que texturas ou partículas carregadas incorretamente eram exibidos como
quadrados azuis ou ícones aleatórios.
Indicadores de alcance por
sobreposição do mouse foram restaurados para muitos itens.
O Frasco Cristalino voltou à
categoria de Rotas na loja de itens.
Glória Íntegra agora está mais
responsivo ao ser ativado.
SKINS FUTURAS:
AHRI DESAFIANTE
BRAUM EL TIGRE
Té mais!
Elisius
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